Avisos

Em virtude do surto viral (COVID 19) e de forma a garantir o apoio e segurança necessários a todos os nossos Clientes, informamos que os horários de funcionamento das nossas Lojas sofreram alterações.

Estimado/a Cliente,


Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença Coronavírus (Covid-19) e das orientações da DGS, para diminuir a evolução epidemiológica, a Vorwerk Premium Lda. acionou um Plano de Contingência.

Continuaremos a estar próximos de si para lhe dar todo o apoio e ajudá-lo a tirar o máximo partido da sua Bimby®:
- Lojas Bimby® estão abertas com horários reduzidos, à exceção das Lojas do Seixal e Matosinhos que permanecem encerradas.

- Para qualquer esclarecimento contacte o seu Agente Bimby®.

- Para assuntos relacionados com Apoio Técnico, Serviço Comfort e levantamento de equipamento em reparação, por favor contacte a linha de Apoio ao Cliente através do número 210 11 76 76.

- Para esclarecimento de dúvidas ou questões sobre o Cookidoo®, por favor envie um email para: bimbyapoioaocliente(at)vorwerk.pt

- Se a sua Bimby® precisa de reparação deverá preencher o formulário através da seguinte ligação: http://bit.ly/formulariobimby

- Para se manter a par de todas as novidades do Mundo Bimby® visite o nosso Site e Redes sociais.

- Para adquirir acessórios e artigos Bimby® visite a nossa Loja Online.



Gratos pela sua compreensão, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Os nossos produtos chegam ao "coração" de milhões de famílias há mais de 130 anos, produtos de excelência marcados pela constante inovação tecnológica e longevidade.