1  REGISTO

(1) A utilização da App só é possível após um registo prévio no site http://app-registo.bimby.pt
(2) Os dados fornecidos pelo utilizador no momento do registo devem ser  corretos e completos. Em caso de alteração dos dados do utilizador, é necessário proceder à respetiva atualização ou correção. 
(3) O utilizador compromete-se a manter confidenciais os dados de acesso que usa para aceder à App.

2  INFORMAÇÃO SOBRE O DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

O utilizador poderá resolver o contrato no prazo de 14 dias sem necessidade de indicar o motivo nos termos do disposto no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril. O direito de livre resolução poderá ser exercido através do envio (dentro do referido prazo) por escrito de carta, fax ou email para:Vorwerk International Strecker & Co.
Verenastr. 39
8832 Wollerau, Schweiz

CONSEQUÊNCIAS DO EXERCÍCIO DO DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

No caso do utilizador exercer o seu direito de livre resolução nos termos acima referidos, a Vorwerk fica obrigada a reembolsar no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo utilizador. Fim da informação sobre o direito de livre resolução

3  CONCESSÃO DE DIREITOS

(1) A Vorwerk concede ao utilizador um direito limitado ao país de residência habitual do utilizador, não exclusivo, simples, não transferível e não sublicenciável, para usar a App durante a duração do contrato e apenas para os fins do presente contrato. O utilizador pode transferir e usar a App exclusivamente para os aparelhos que estão associados ao ID do aparelho utilizado no download da APP. 
(2) A reprodução da App só é permitida ao utilizador na medida em que seja necessária para a utilização da App nos termos do contrato. O utilizador não pode conferir  a terceiros o acesso à App, alugá-la nem cedê-la temporariamente. Todos os direitos não concedidos explicitamente no presente contrato consideram-se como não tendo sido conferidos ao utilizador. 
(3) Os conteúdos incluídos na App são na  maioria dos casos protegidos por direitos de autor. Assim, estes conteúdos apenas podem ser usados pelo utilizador para fins pes-soais e não comerciais. Qualquer uso comercial destes conteúdos exige o consentimento prévio da Vorwerk. As fotografias não podem ser copiadas, vendidas nem reproduzidas por outra forma qualquer sem prévia autorização explícita da Vorwerk.
(4) A utilização, reprodução ou transmissão não autorizada dos conteúdos da App, fora do contexto antes referido, não é autorizada e pode acarretar consequências legais.

4  EXCLUSÃO DA RESPONSABILIDADE

(1) Se o utilizador reclamar uma indemnização por danos ou o reembolso de despesas devi-do a uma falha ou por outros motivos, a Vorwerk só é responsável, nos termos das dis-posições legais nos casos de dolo e culpa grave. 
(2) A responsabilidade da Vorwerk decorrente das receitas e outras recomendações de aplicação é excluída caso não tenham sido observadas pelo utilizador as instruções de utili-zação e de segurança.
(3) Os conteúdos configurados pela própria Vorwerk na App são criados com o máximo cuidado. Apesar disso, a Vorwerk não garante a exactidão , a integridade e a actualidade dos conteúdos.

5  DISPOSIÇÕES FINAIS

(1) Em matéria de interpretação das presentes condições de utilização é aplicável o direito suíço, com excepção do direito de conflitos. 
(2) Quaisquer litígios resultantes deste contrato estão sujeitos à jurisdição dos tribunais regulares do país onde se localiza a sede da Vorwerk, desde que não haja uma regulamentação contrária em disposições forçosamente aplicáveis.
(3) Se uma disposição das presentes condições de utilização for ou se tornar total ou par-cialmente inválida, a validade das restantes disposições não é afectada por isso. 

Política de privacidadePrimeiros passos

Os nossos produtos chegam ao "coração" de milhões de famílias há mais de 130 anos, produtos de excelência marcados pela constante inovação tecnológica e longevidade.